segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Oi Pessoal. Como vão todos voces? Aqui quem está falando é a Ana Macedo, filha da Silvana a mesma que fez o video para o namorado ( quem nao viu clique aqui) Então.. estou aqui pq fui á Expomusic dia 26 de Setembro e tirei muitas fotos interessantes, e minha mae gostou e pediu para postar em seu blog.
Entao, aqui esto
u eu.. hehe
Para quem não sabe, a Expomusic é uma exposição de musica (como o nome já diz) onde é mostrado os ultimos lançamentos de tudo que se trata de musica.. desde uma guitarra, até efeitos para balada.

Eu como sou uma adora de guitarras *-* (namoro
um guitarrista :P ) tirei mais fotos de guitarras.. obvio.. mais quem for lá ficará encantado com a exposição.
Ela acontece 1 vez ao ano na Expocenter em São Paulo. A entrada custa R$15,00.
Além das fotos, também tem o link de um video do Ozielzinho ( um guitarrista super conhecido por quem intende de Guitarras..) o cara toca muito!. Clique aqui e veja o video o YouTube ^^
Bom, chega de informações e vamos direto as foto
s .^^ esporo que gostem. Um grande beijo e até a proxima xD
by: @Anamaceddo

































/\ Ozielzinho (Guitarrista)

























/\ Essa é minha *--*













Douglas ♥ (Namorado)

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic

  © Template Customizado por Silmara Layouts